Wishlist: Dia dos Namorados

Olá meus amores, tudo bom ? Desculpem pelo atraso do post do dia dos namorados. Tá uma correria só por causa dos meus estudos, eu estudo em escola pública, e vocês sabem que os professores estavam fazendo greve, e agora temos que correr atrás do prejuízo pelos dias que não teve aula.
Mas enfim, eu tardei mas não falhei {HAHAHA}.
Preparei uma wishlist para os dias dos namorados.
São coisas que eu particularmente gosto de ganhar do meu namorado. E como eu namoro, sei mais ou menos do que um namorado gosta também.
É uma luta quando chega o dia dos namorados, a coisa mais difícil é presentear alguém {na minha opinião}, principalmente quando agente ama né verdade?! Sempre ficamos na dúvida do que dar para a pessoa amada! 
Espero que vocês gostem e se inspirem! 


Para Elas:
1.Óculos de sol: Amaro
2.Camisa com lenço: Amaro
3.Perfume: O Boticário 
4.Sapatilha: Melissa
5.Vestido: Romwe
6.Clutch: Dafiti
7.Batom: Contém 1g
8.Kit Livros - Destrua Este Diário + Termine Este Livro + Uma Página De Cada Vez: Submarino


Para Eles:
1.Tênis Nike: Centauro
2.Perfume: O Boticário
3.Kit pós-barba: O Boticário
4.Mochila: República Boy
5.Copo térmico: Uatt?
6.Relógio: Lojas Americanas
7.DVD FIFA 15: Balão da Informática
8.Suéter: Dafiti

O que acharam do post amores ? Espero que tenham gostado! Um super beijo e um Feliz Dia dos Namorados! :) 



4 comentários:

  1. Eu queria ganhar tudo do para ela! tem nem como não gostar *-*

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA , eu também queria ganhar tudooo! <3 Um beijão linda!

      Excluir
  2. O kit feminino é um charme. Tenho os três livros e amooo ♥

    Eu Rabisco ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que lindaaa! É um charme mesmo viu! Um beijão flor <3

      Excluir

Blogs Brasil

© Joyce Karine - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo