Dica de App: Mee App

Imagem do blog Boca Rosa

Olá meus amores, como estão ?
Estou bem sumida né?! Eu fiquei sem internet e estive bem doentinha{ainda estou}, tive muita febre, dores no corpo, e minha Fisioterapia já começou, então está bem corrido. Mil desculpas amoresss! <3

Acho que vocês já devem ter visto, que esse app ta bombando né ? A Bianca Andrade do Blog Boca Rosa, fez um post e um vídeo falando desse app, o Mee App.

E quer saber? Eu simplesmente AMEI! Juro. Para quem ama acompanhar blogueiras e vlogueiras assim como eu, também vai adorar. Ele facilita nossa vida. 
O app é super bonitinho, tem uma charme lindo que é apaixonante, todo rosinha sabe?! 
Além de você selecionar as suas blogueiras favoritas, o Mee te sugere outras blogueiras para você conhecer também. Ele tem várias categorias: Moda, Beleza, Saúde e etc, você escolhe as suas preferidas. Toda vez que alguma blogueira libera um vídeo ele te avisa.
Ele é totalmente GRATUITO, e serve para IOS e ANDROID. Mas existem alguns modelos de Android antigos, que não pegam a versão do Mee. :(  #chatiada

Imagens da Google Play
Descrição do Mee. 
Mee é um aplicativo que vai facilitar a sua vida. Reunimos o melhor do conteúdo feminino em vídeo em um só lugar.
• Selecione suas Vlogueiras favoritas e seja notificada em tempo real a cada novo vídeo postado.
• Os melhores canais de conteúdo feminino em vídeo da internet em um só lugar.
• Descubra o que as suas amigas estão assistindo!
• Assista vídeos por categorias (Moda, Beleza, Saúde e muitos mais).
• Compartilhe seus vídeos favoritos de forma simples e muito rápida!
• Receba notificações em tempo real a cada novo vídeo postado da sua Vlogueira favorita.
• Navegue nos vídeos por tags e se surpreenda com os resultados!
• Descubra conteúdo de mais de 34 países!
• Vídeos atualizados todos os dias em tempo real!
Quanto mais você usa, melhor fica a sua experiência. O Mee entende os assuntos que você mais gosta e apresenta sugestões de vídeos, assuntos e novas Vlogueiras que com certeza você irá amar.
Distribua “Loves” e transforme por completo a forma como você assiste vídeos na internet.

A Goxxxtosa da Bia fala mais sobre o app aqui nesse vídeo.



CLIQUE AQUI para baixar o Mee no Google Play
CLIQUE AQUI para baixar o Mee no Apple Store

E aí amores, o que acharam ? Um super beijo e até mais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogs Brasil

© Joyce Karine - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo