Resenha: Batom cor 22 linha Intense O Boticário


Olá amores, tudo bom? Hoje o post vai ser um pouco diferente, vai ser uma resenha de uma batom que eu estou amando! 
Eu fui na Boticário no começo do més e tava tendo uma super promoção de 20% em toda a linha de maquiagem deles, tanto a Make B. quanto a linha Intense. Sempre uso essas cores mais clarinhas, eu prefiro, acho que as cores mais fortes não combinam muito comigo. Por isso, quando eu vi esse batom, eu simplesmente me apaixonei, e como estava na promoção, resolvi comprar algumas coisinhas, inclusive esse batom. Comprei também um pó compacto que é ótimo, em breve terá resenha dele aqui também.


Segundo a Marca: 


Macio e fácil de aplicar, oferece alta cobertura já na primeira aplicação. Deixa seus lábios macios, bonitos e sedutores, hidratados e protegidos. Fórmula com FPS 15, vitamina e manteiga de Cupuaçu.



A cor dele é a 22. É um batom cor de boca com um tom de rosa queimado. Ele é bastante hidratante, mas eu percebi que depois ele fica mais sequinho na boca sabe. Não sei se isso acontece só comigo.
Ele não é escuro, mas com várias aplicações ele fica bem mais aparente, e fica lindo também! 
Ele é bem cremoso e macio, e dura mais ou menos uma 3 horas e mesmo assim ele não sai completamente, ainda fica um pouco.
Eu tenho outra cor de batom da linha Intense, e a linha em si é ótima. Todos os produtos são de muita qualidade, e tem um cheiro muito bom! 
Aprovadíssimo! 

PS; Desculpem pelas qualidades da fotos, tirei com a câmera do meu celular, e por isso não consegui capitar a real cor do batom {que é lindo}. 




E aí, o que acharam? Espero que tenham gostado da minha Primeira Resenha. HEHEHE. 
Um super beijo e até mais! 

2 comentários:

Blogs Brasil

© Joyce Karine - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo