Voltei + Layout novo do blog!

Olá meus amoresssssss! Quanto tempo né? Já se passaram quase um més desde a última postagem.
Eu deixei um recadinho na FanPage {curte lá rs}, que iria me ausentar do blog e da página por um tempinho, por motivos de saúde. Não estou 100% bem, mas já estou bem melhor, e agora já da para postar mais! <3

Mas, nesse meio tempo, fuçando no facebook, eu encontrei uma página de uma Web Designer que tinha acabado de iniciar a página e estava procurando blogs para montar o seu portfólio e que por isso tinha tido a ideia maravilhosa de fazer uma promoção de inauguração: Um sorteio de um layout novinho! {EEHHHH}
E eu pirei né !? hahaha
Logo que vi, corri logo para ver como era.
E advinha ? Ganheeeeiiii! Pulei de alegria, juro! hahaha
Desde que comecei, sempre usei layouts free, não que isso seja ruim! É ótimo para quem quer começar no mundo dos bloggers e não tem grana para isso. {como eu rsrs}
Mas, há tempos queria mudar, até porque no dia 28 de novembro, vai fazer 1 ano de blog! <3

Gente, a página que sorteio foi a Recanto Criativo ! Cês acreditam que me esqueci de perguntar o nome dessa fofa ? haha {a louca}
Ela foi super atenciosa e fofa comigo! Ela trabalha super bem! SUPER RECOMENDO! <3
Ela faz desenvolvimento de layouts, logotipo, cartão de visita e diversos itens para blogs.
Fez do jeitinho que eu imaginei! Eu amei, amei, amei!
Passa na Fanpage dela, e dá uma olhadinha no trabalho dela, não vai se arrepender. Ela ainda está montando o site dela, mas ela já esta recebendo encomendas viu! hehehe
Para solicitar um orçamento, esse é o email dela:  recantocriativoblog@gmail.com


Amei o resultado! E vocês? Queria um layout mais clarinho sabe?! Com tons de rosa e cores claras.
E eu amei essa ilustração que ela fez no topo! <3
Me contem aqui nos comentários o que acharam!
Um super beijo, e até mais! <3


5 comentários:

  1. Ficou muito lindo Joyce, amei mesmo, que sorte hein? nunca ganho uns sorteios assim kkk, brincadeiras a parte, parabéns pela "cara nova" do blog, e que seja também uma nova fase para o blog, mais abençoada ainda, rs
    Beijão amore.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, né ? Nem eu acreditei quando vi que tinha ganhado! rs Muito obrigada linda! Amém amém.
      Um beijo amor! <3

      Excluir
  2. Olá flor, muito obrigada por ter me nomeado! Já respondi a TAG. Dá uma olhadinha :)
    http://eusouumaprincesacrista.blogspot.com.br/2015/08/tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderExcluir
  3. Nossa que bacana ganhar esse sorteio..já eu nunca ganho em sorteio nenhum kkkk
    Ficou lindo...Parabéns...
    Deus te abençoe..bjs
    http://novembrolilas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA, eu fiquei muitooo surpresa quando ganhei! Eu nunca ganho essas coisas rsrs esse foi uma exceção rsrs. Muito obrigada flor! Amém. Beijão <3

      Excluir

Blogs Brasil

© Joyce Karine - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo