É temporário... Eu voltarei!


Olá amores! Hoje seria mais uma dia de post {atrasado} "normal", mas não é.
Sei que estou muito ausente aqui do blog e isso tem me incomodado muito! Minha falta de tempo tem me levado a não postar como eu queria.
Eu "maquino" tudo na minha cabeça, queria poder postar tudo certinho. Mas, acho que esse negócio de ter uma "regra" de dias certinhos pra postar não tem dado certo pra mim, pelo menos não agora.

Não vou escrever muito, só quero que saibam que, eu vou ficar ausente do blog esse restinho do ano, mas EU VOLTAREI!
E espero voltar mais organizada e com mais tempo, porque eu amo escrever, adoro blog e todo esse mundo incrível!
Esse final de ano, realmente não esta dando pra mim. 2015 foi um ano que aconteceram muitas mudanças na minha vida que eu não esperava, algumas bem tristes, infelizmente.  Espero voltar 2016 bem melhor que 2015.
Por favor, não me abandonem! :/ <3
Prometo voltar bem melhor e com posts ótimos para vocês.
Espero a compreensão de todos. Não é fácil para mim... Mas é preciso!
Deus abençoe a todos e muito obrigada por tudo!

Beijoooooos <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogs Brasil

© Joyce Karine - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo