Estou de Volta + 16 Metas para 2016


Olá amores! Até que enfim eu dei as caras por aqui né ? Já estava morrendo de saudades, e confesso que estava meio sem jeito de como que eu ia aparecer aqui ... Enfim essa espera acabou! Desde novembro do ano passado que estou sem postar nada, por motivos pessoais, mas confesso que nesse período, várias vezes me deu vontade de vir aqui aqui escrever um pouco HAHAHA..

2015 foi um ano de fortes emoções inesperadas, principalmente de algumas coisas bem tristes. Mas tudo já está voltando ao seu lugar, Graças a Deus!
Sei que estou BEM ATRASADA com esse post, mas não poderia de compartilhar aqui minha Metas para 2016!

Vamos lá?

1 Buscar mais a Deus! : Não poderia colocar outra meta em primeiro lugar. Buscar mais a Deus é definitivamente o meu foco, não só é esse ano, mas sempre!

2 Ler mais a Bíblia: SIM! Necessito ler mais a Bíblia. Confesso que deixei a desejar em 2015.

3 Ler mais livros: 2015 em questão de leitura, foi uma negação.

4 Ser Fitness: Sou muito sedentária e isso prejudica demais minha saúde. E estou com uns kilinhos a mais HAHAHA.
5 Me dedicar mais ao blog: Estou muito em falta com o blog. Adoro fazer isso, mas infelizmente não consegui blogar mais em 2015.

6 Ser mais organizada: Definitivamente preciso ser mais organizada!

7 Ser menos estressada e ansiosa: Sim, sou um  pouco estressada e bastante ansiosa, já precisei ir até pra psicóloga por isso. Melhorei bastante, mas ainda sou!

8 Fazer algum curso/faculdade: Pra quem não sabe, eu terminei o ensino médio ano passado. Preciso estudar pra não ficar desleixada e preguiçosa.

9 Conseguir algum estágio/jovem aprendiz: Preciso ter meu dinheirinho e ser independente JÁ!

10 Viajar mais: Mal sai pra algum lugar ano passado, e é uma coisa que eu amo é viajar/passear.

11 Juntas dinheiro: Pensa numa coisa DIFÍCIL. Mas que sabe eu consigo HAHAHA

12 Comer comidas saudáveis: Só como besteiras, espero ter uma alimentação bem melhor esse ano!

13 Conseguir comprar um layout novo para o blog: Pra quem não sabe, esse layout do blog eu ganhei em sorteio, não que eu não tenha gostado, eu AMEI, mas sou uma pessoa que gosta de estar mudando sempre.

14 Conseguir um domínio para o blog: Sim amores, quero tirar esse blogspot e deixar .com.br. Mais bonito né?! Vamos ver né!

15 Deixar meu cabelo crescer de novo: Meu cabelo estava ENORME, mas me deu "aloka" e no final de dezembro eu cortei {me arrependi um pouco}, na verdade prefiro ele grande mesmo.

16 Conseguir cumprir todas as metas acima: HAHAHA, não deixa de ser meta né? Minha última meta é cumprir todas as metas acima!

Então amores, essas foram minhas metas para 2016! Espero cumprir todas ou pelo menos a metade.
Vou tentar atualizar o blog 3 vezes por semana, ou quem sabe até mais!

Espero que tenham gostado! Deus abençoe a todos.

8 comentários:

  1. Ótimas metas, flor ;D Adoreiii seu blog e já estou seguindo!!
    Obrigada pela visitinha no meu!! Vc poderia seguir também?
    Até + ;*

    http://suenefernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda! Já estou seguindo o seu tbm <3

      Excluir
  2. Que o Senhor te abençoe para cumprir todos estes objetivos! A maioria deles combinam com os meus haha É um desafio maravilhoso, não é? Parabéns!

    http://majestadesanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém minha linda! Muito obrigada viu! Deus te abençoe muito! Beijão <3

      Excluir
  3. Que Deus te abençoe, e que você consiga cumprir todos.Ler mais a biblia é também uma das minhas metas para ete ano. Beijos Princesa.

    Venha ver as minhas metas: http://maysakaren.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém minha linda! Obrigada pela visita! Irei ver sim <3 Beijão

      Excluir
  4. Deus abençoe que você consiga cumprir todas as suas metas!
    Tendo força de vontade, creio que irá cumprir sim!!
    Beijos

    Dá uma passadinha lá no meu blog www.noivaprometida.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade minha linda! Amém. Deus te abençoe tbm! Vou dar uma passadinha sim. Beijão flor <3

      Excluir

Blogs Brasil

© Joyce Karine - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo