Inspiração: Salas decoradas em preto, branco e cinza

Olá amores, tudo bom?

Adoro decorações em preto, cinza e branco. Acho tão chic haha
 Apesar de serem cores tão neutras, me sinto bem em lugares assim!
As três cores se misturam muito bem deixando o ambiente clean, sofisticado e moderno.
Os detalhes fazem toda diferença. Obviamente que deixar tudo em preto, branco e cinza não é uma regra. Pode colocar uma cor mais vibrante como o amarelo que vai ficar lindo!
Separei algumas salas que encontrei no Pinterest que mais me chamaram atenção.

Se inspire: 






Acho tão lindo! Vejam, que os as flores e as almofadas amarelas e os quadros em tons rosa mais clarinho deram uma "TCHAM" na decoração.


Espero que tenham gostado. Um super beijo e até mais.

8 comentários:

  1. Eu não sei dizer qual sala é mais linda! Mas sei dizer que: queroooo! haha
    Muito feliz de encontrar um blog de mais uma irmã!
    Beijinhos! *-*
    http://www.momentosassim.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda! Obrigada pela sua visita. Beijão <3

      Excluir
  2. Fica lindo! adoro essas 3 cores numa decoração!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quanto tempo não passo aqui! Hoje decidi lhe fazer uma visitinha <3 Amei o post! O meu sofá é grafite, as paredes eram todas brancas, mas eu mandei pintar uma parede de vermelho para quebrar o cinza/branco. Porém, vendo este post eu já estou querendo mudar de novo hahaha Parabéns!

    http://majestadesanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que lindaa!!!! Muito obrigada minha linda. HAHAHA, sempre é bom mudar! Acho lindo também. Venha sempre que puder! Beijão <3

      Excluir

Blogs Brasil

© Joyce Karine - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo