Tag: Liebster Award




Olá amores! Tudo bom? Hoje eu vim responder uma TAG que a Denise Mendonça do blog Belas Dicas me indicou! 
Nessa TAG eu devo escrever 11 fatos sobre, respondendo as perguntas de quem me indicou e indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores e fazer 11 perguntas para os blogs indicados, colocar a imagem que mostra o selo da Liebster Award e linkar quem me indicou.

11 fatos sobre mim:

1. Sou muito ansiosa;
2. Sou Pernambucana;
3. Sou amiga para todas as horas;
4. Já fui muito "trouxa" na vida {hahaha}
5. Comecei a namorar com 14 anos, no mesmo ano ia fazer 15;
6. Sou Assembleiana 
7. Sou um pouco desconfiada
8. Tenho uns "tiques" nervosos quando ta muito calor, tenho que lavar a mão de 5 em 5 minutos;
9. Já tive Distonia, hoje está mais controlado, mas já passei muita vergonha {hahaha}
10. Tenho Tendinite no tornozelo esquerdo, já fiz 20 sessões de fisioterapia e hoje está bem melhor;
11. Sou muito indecisa.

Perguntas da Denise Mendonça:

1. Qual o seu objetivo de chegada com o blog?
Quero que o blog cresça. Não vou colocar números de seguidores e nem nada. O que tiver de acontecer vai acontecer!

2. Você tem alguma mania estranha? Qual?
Tenho. Como disse acima, quando ta calor, tenho que lavar as mãos de 5 em 5 minutos.

3.O que você gosta mais de ver em um blog?
Gosto de ver dicas. De beleza, música, e etc.

4.Em quem você se inspira no mundo blogosfera? Em quem?

Não tenho uma "inspiração certa", mas gosto muito da blogueira evangélica Ana Karla.

5.Você considera seu blog um trabalho?
Não considero. Por enquanto é apenas um hobbie por que não ganho nada com ele, mas pode se tornar futuramente! 

6. Você já teve alguma experiencia com Deus?
Já sim! Já tive várias e é algo inexplicável!  

7. Com que frequência você visita seu blog?
Todos os dias! Não posto sempre, mas essa semana, teve post todos os dias, e estou me esforçando para continuar assim.

8. Você tem vontade de participar de um evento de blogueiras para conhecer-las?
Com certeza! 

9. Você acha que a internet te deixou mais próximo ou mais longe das pessoas?
Mais próxima.

10. O que mais gosta de escrever em seu blog?
Gosto de escrever tudo! Mas principalmente de dicas, vida cristã e relacionamento.

11. O que acha das tag? Você gosta de responder?
Acho muito legal! Gosto sim, você mesma, acaba se descobrindo mais.


Minhas perguntas: 
1. O que te fez virar blogueira?
2. O que te mais te encanta nesse mundo de blogs ?
3. Como você lida com críticas?
4. Alguém da sua família sabe que você é blogueira? O que eles dizem?
5. Considera um trabalho?
6. É cristã ?
7. Onde buscar inspiração para escrever?
8. Como define seu blog?
9. Tem um canal no youtube ou pretende ter um ?
10. O que você faz quando não está na internet ?
11. Sua blogueira preferida é ?

Pessoas indicadas:



Me avisem quando responderem ta bom amores?! Espero que tenham gostado! Beijão.

8 comentários:

  1. Nossa!! Que legal!! Muito obrigada por indicar meu blog, linda =D adorei suas respostas. Bom final de semana p/ vc! Até + ;*

    http://suenefernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor! Bom final de semana pra você também linda! Beijão <3

      Excluir
  2. Adorei a tag, obrigada por me indicar. Semana que vem estarei respondendo pois nesse fim de semana estamos em congresso devido o carnaval.
    Dai venho te avisar ok? Beijinhos. ♥

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por me indicar linda, amei as respostas!

    www.modernaamodaantiga.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela indicação Joyce, vamos responder a TAG sim, rs. Beijinho flor <3

    ResponderExcluir

Blogs Brasil

© Joyce Karine - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo