Uma mensagem sobre o amor


"Talvez o amor não tenha vindo pra ficar, talvez ele veio só pra nos fazer refletir o quanto é bom viver uma vida a dois, e saber até onde iremos por amor a outra pessoa, talvez ele só veio pra nos trazer lágrimas de aprendizado, ou até mesmo de alegrias, momentos bons e ruins, expectativas, ilusões e desilusões.
 Talvez ele veio, mas só está de passagem, pode ter sido até pra testar nossos limites, pra saber até onde podemos ir e onde podemos chegar, se estamos dispostos a sofrer por amor a alguém. 
É, talvez ele tenha vindo, e depois vá embora como se nada tivesse acontecido, e se ele for, eu vou agradecer, pelos momentos de esperanças, e pelas dores, por aquilo que ele me fez sentir quando ela me olhava, por acelerar meu coração quando ela estava perto de mim. Eu vou agradecer pela experiência do amor. Porque se ela não for o meu amor, o amor voltará outra vez e me mostrará quem realmente vai ser."

Texto escrito por:   - Vinicius Rodrigo 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogs Brasil

© Joyce Karine - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo