10 Coisas que Deus quer que você lembre quando pensar em desistir

Olá meus amores, tudo bom ? Paz de Deus.
Hoje eu vim trazer apenas uma reflexão para o inicio dessa semana.



10 Coisas que Deus quer que você lembre:

1. Ele te dará descanso 
Nos dias que você se sentir cansado demais para prosseguir, lembre-se que Deus é o teu descanso.
Alguns versículos para a meditação.

"Restaurarei o exausto e saciarei o enfraquecido." Jeremias 31:25
"Respondeu o Senhor:"Eu mesmo o acompanharei e lhe darei descanso." Êxodo 33:14
"Venham a mim, todos os que estão cansado e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês." Mateus 11:28

2. Ele vai te fortalecer
Nos dias em que você se sentir fraco, Deus é a sua fortaleza.

 "O Senhor é a minha força e o meu escudo, nele  meu coração confia, e dele recebo ajuda. Meu coração exulta de alegria, e com o meu cântico lhe darei graças." Salmos 28:7
"O Senhor dá força ao seu povo; o Senhor dá a seu povo a benção da paz." Salmos 29:11
"O meu corpo e o meu coração poderão fraquejar, mas Deus é a força do meu coração e a minha herança para sempre." Salmos 73:26

3. Ele vai te responder
Deus responde as nossas orações. Busque a Deus em oração, creia e tenha fé!
"Saibam que o Senhor escolheu o piedoso; o Senhor ouvirá quando eu O invocar." Salmos 4:3
"Peçam e será dado; busquem, e encontraram; batam, e a porta será aberta." Mateus 7:7

4. Ele  acredita em você
Deus acredita em você e quer que você tenha o mesmo pensamento que Ele tem a seu respeito (Jeremias 29.11). Nas Escrituras, o Senhor usa adjetivos como belo, honrado, valorizado, especial, precioso, abençoado, entre outros, para se referir ao Seu povo. Ele acredita no potencial do ser humano, pois fomos criados a Sua imagem e semelhança e temos o espírito divino em nosso ser (Gênesis 1.26). 
5. Ele vai te abençoar
Deus abençoa os seus filhos!

"O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer
o seu rosto sobre ti
e te conceda graça; o Senhor volte para ti o seu rosto
e te dê paz. " Números 6:24-26
"Feliz é o homem que persevera na provação, porque depois de aprovado receberá a coroa da vida, que Deus prometeu aos que o amam. "Tiago 1:12
"Do Senhor vem o livramento.
A tua bênção está sobre o teu povo." Salmos 3:8

6. Ele é por ti
Deus nunca vai te desamparará.

"Clamarei ao Deus altíssimo, ao Deus que por mim tudo executa.
Ele do céu enviará seu auxílio , e me salvará, quando me ultrajar aquele que quer calçar-me aos pés. Deus enviará a sua misericórdia e a sua verdade." Salmos 57:2-3

"Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês."
1 Pedro 5:7

7. Ele jamais vai falhar com você
Deus jamais falha com seus filhos!

"A tua promessa
foi plenamente comprovada,
e, por isso, o teu servo a ama." Salmos 119:140
"No meio dela está o Senhor,
que é justo e jamais comete injustiça.
A cada manhã ele ministra a sua justiça,
e a cada novo dia ele não falha,
mas o injusto não se envergonha
da sua injustiça."
Sofonias 3:5
"Deus não é homem para que minta,
nem filho de homem
para que se arrependa.
Acaso ele fala e deixa de agir?
Acaso promete e deixa de cumprir?"
Números 23:19
8. Ele vai trazer providência

"O Soberano, o Senhor, vem com poder!
Com seu braço forte ele governa.
A sua recompensa com ele está,
e seu galardão o acompanha. Como pastor ele cuida de seu rebanho,
com o braço ajunta os cordeiros
e os carrega no colo;
conduz com cuidado
as ovelhas que amamentam suas crias."
Isaías 40:10-11
"E Deus é poderoso para fazer que toda a graça lhes seja acrescentada, para que em todas as coisas, em todo o tempo, tendo tudo o que é necessário, vocês transbordem em toda boa obra. Como está escrito:
"Distribuiu, deu os seus bens aos necessitados;
a sua justiça dura para sempre". Aquele que supre a semente ao que semeia e o pão ao que come também lhes suprirá e multiplicará a semente e fará crescer os frutos da sua justiça."
2 Coríntios 9:8-10
9. Ele sempre vai está contigo
Deus nunca vai te deixar só.

"Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, seu Deus, estará com você por onde você andar."

10. Ele te ama com amor eterno
"Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.
João 3:16
"Até os cabelos da cabeça de vocês estão todos contados. Não tenham medo; vocês valem mais do que muitos pardais!"
Lucas 12:7
"Todavia, Deus, que é rico em misericórdia, pelo grande amor com que nos amou, deu-nos vida com Cristo quando ainda estávamos mortos em transgressões - pela graça vocês são salvos."
Efésios 2:4-5
"Mas Deus demonstra seu amor por nós: Cristo morreu em nosso favor quando ainda éramos pecadores. "
Romanos 5:8

Espero que tenham gostado meus amores! Deus abençoe a semana de vocês. <3 beijos

Um comentário:

  1. Boa tarde Joyce, Princesa Cristã, andei "fuçando" o seu blog. Muito legal. Continue escrevendo e Deus há de continuar abençoando e iluminando nessa direção.
    Quero convidar você a dar um conferida em nosso Blog: comoagradecer.blogspot.com tem alguns posts muito interessantes como: Faxinando a alma. Três coisas que Deus não conhece. O Sofrimento tem solução. A Igreja que eu creio entre outros. Vai lá, é de graça e pela graça.

    ResponderExcluir

Blogs Brasil

© Joyce Karine - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo