Resenha:Iluminador Compacto Yes! Cosmetics - 3131 Champagne

Olá meus amores, tudo bom? Hoje eu vim trazer uma resenha aqui no blog de um Iluminador "bapho".
O Iluminador é da marca Yes! Cosmetics 3131 Champagne e tem um Glow incrível. Fica bem sutil se passar pouco, mas se aplicar mais um pouquinho ele fica bem chamativo.

A embalagem do produto é de plástico, o que pra mim não é um ponto negativo, mas o plástico não é muito resistente, então é bom ter cuidado para não deixar cair no chão.

O que a marca diz: Com pigmentos fotocromáticos HD (do inglês High Definition) de alta definição, efeito Soft Focus e Nylon 12, deixa a pele aveludada e com toque macio. Embalagem com espelho e esponja na parte interna que facilita ainda mais a aplicação.






Fora a cor Champagne, existem mais três cores, o 3120 Dourado, o 3132 Cobre e o 3133 Rosé.

Esse iluminador não é daqueles que deixam partículas de brilho, ele deixa esse Glow na pele que quando refletido na luz deixa a pele linda, deixa um efeito de pele de rica sabe ? hahah
Essa cor deu super certo na minha pele, porque eu acredito que o Dourado fique meio esbranquecido na minha pele, e tenho quase certeza que para peles morenas, o 3120 Dourado, também não funcione muito bem.

Mas, eu recomendo muito esse Iluminador. O preço também é bem OK, porque iluminador não é como produtos do tipo Base ou Pó que gastam horrores.
Eu comprei ele na própria loja da Yes! e paguei R$ 39,90. Confere aqui .

Me perdoem se as fotos não estiverem com uma qualidade muito boa, eu tirei pelo celular e enquanto a gente não tem câmera né, a gente se vira como pode hahah

Espero que tenham gostado! Beijos a até mais <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogs Brasil

© Joyce Karine - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo