Voltei com o blog, mudança de nome + 7 on 7

Olá meus amores! Tudo bom? Quantoooo tempo né gente! Sorry pelo sumiço. 
Aconteceram muitas coisas nos últimos tempos... Boas e ruins, mas todas para o meu crescimento, disso eu não tenho dúvida.
Mais um detalhe.. Vocês devem está achando estranho o nome do blog não é mesmo?
Antes era Eu Sou Uma Princesa Cristã, mas eu estava achando o nome muito extenso e já não estava gostando mais! Por isso, resolvi mudar o nome para Florescer em Vida. 
Quero voltar a postar com frequência novamente, porque por mais que eu me afaste, eu sempre sinto falta de bloggar. Faz parte de mim já, escrever, me expressar e compartilhar ideias com vocês. 

Para a nossa volta, eu separei uma "tag" ?! Eu acho que seja uma Tag hahaha
7 on 7, que se resume em fotos lindinhas tiradas por mim.. Mas, eu dei uma roubadinha, porque 3 delas não são minhas hahaha sorry meus amores. Mas eu não resisti <3
Espero que gostem das fotinhas, e amanhã tem postagem nova aqui! 

Essa flor é plantada de frente a casa da minha avó! Super lindinhas.


Essa é a Praia de Calhetas no município do Cabo de Santo Agostinho em Pernambuco!


Essas três fotos a seguir, eu não sei aonde foram tiradas, porque essas fotos não foram capturadas por mim. Elas são de um colega meu de um grupo no whatsapp. Obrigada João Jefferson (Jotta Jotta) rsrs 




Essa da flor, foi eu quem tirei! Foi aqui na minha cidade mesmo. Andando pela cidade, achei essa florzinha lindinha <3


Todas essas fotos, incluindo a do meu colega, foram tiradas e editadas no App de Fotos Vscocam.

Espero que tenham gostado meus amores! Fiquem com Deus.
beijão <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogs Brasil

© Joyce Karine - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo